JOVENS MANÍACOS

CONTO ENIGMÁTICO:
 

JOVENS MANÍACOS 
Por: Ingrid Grosselli 

Meu nome é Hanna Grey e moro ao lado da casa de um casal de jovens, eles são simpáticos, nunca tiveram problemas com ninguém, mas há duas semanas aconteceu alguma coisa com eles, eu não sei o que houve, mas eles começaram a agir estranho... No dia 11 de fevereiro eu estava sentada na varanda de minha casa com meu marido Clay, quando a jovem Isabel chegou em casa agindo estranho como se estivesse feito algo muito errado...
Naquela noite eu e meu marido escutamos Isabel e Justin brigar, nós não sabíamos o motivo, mas escutamos ela falar “ Não o enterre aqui é muito enterre aqui é muito suspeito!” ficamos observando o que estava acontecendo até que Justin bateu na porta de nossa casa... Abri a porta e vi que a camisa dele estava manchada de vermelho e ele parecia um pouco irritado, mas mesmo assim pedi o que ele queria.
   “- Oi Hanna sei que está tarde, mas... você teria dois sacos de lixo e uma pá para me emprestar? “
Achei estranho àquela hora da noite, ele estar me pedindo aquilo, mas mesmo assim emprestei, perguntei a ele para que ele usaria aquilo. Ele me olhou e falou “Vou enterrar uma coisa que estava me incomodando” e saiu da minha casa rindo, em seguida fui para o meu quarto me deitar.
   Durante a madrugada escutei as risadas de Justin e Isabel. Eles estavam enterrando algo então acordei meu marido para que ele viesse comigo ver o que estava acontecendo.
   Pela janela do meu quarto dava para ver o quintal dos fundos da casa deles, então escutei que Isabel falava “Enterre ele bem para que ninguém suspeite de nós”.
Quando fomos nos deitar novamente, eu não conseguia dormir, passei o resto da noite pensando no que eles teriam enterrado lá.
Uma semana se passou e a cada dia eles estavam mais parecidos com um casal de maníacos, eles começaram a observar o que Clay fazia e eu comecei a ficar com medo. Eu já estava decidida a descobrir o que eles haviam enterrado naquela noite. Só precisei esperar um dia que não tivesse ninguém em casa para que eu conseguisse descobrir o que eles haviam enterrado.
   No dia 18 de fevereiro Isabel iria trabalhar até mais tarde e Justin havia chamado Clay para beberem um barzinho da cidade, era o dia perfeito para eu por meu plano em prática, pois não haveria ninguém em casa. Enfim a hora de por o meu plano em prática havia chegado, quando eram 20 horas em ponto Justin e Clay saíram e voltariam as 21 horas em ponto.
E lá fui eu colocar meu plano em prática, peguei a pá e a lanterna e fui . E em menos de 15 minutos já havia achado os dois sacos. Levei um grande susto pois dentro dos sacos havia o corpo de um homem, fiquei apavorada quando descobri quem era. Eu não estava acreditando que aquele jovem e doce casal teria sido capaz de tirar a vida de Derek. Sim eles tiraram a vida do meu sogro.
Olhei o horário e já eram 20 horas e 40 minutos enterrei os sacos novamente, guardei tudo e liguei para a polícia, escutei o barulho do carro de Justin e me escondi atrás de uns arbustos, estranhei quando no lugar em que Clay deveria estar estava  Isabel ambos riam muito e estavam sujos de sangue.
Eles entraram em casa e rapidamente peguei meu celular e liguei novamente para a polícia e 5 minutos depois eles foram até o porta-malas do carro e voltaram com o corpo do meu marido nos braços.
Eu entrei em desespero e comecei a chorar, infelizmente eles me escutaram e com raiva Justin falou:
    “ – Hanna eu sei que é você, e saiba que tudo isso é culpa sua!” fiquei confusa mas não sai do lugar, então ele continuou a falar ;
   “- Você não lembra que já foi noiva do meu irmão mais velho? E que em uma noite vocês discutiram e ele pegou o carro e saiu em alta velocidade, derrapou na pista bateu em uma árvore e infelizmente morreu”
   Quando ele falou da morte de Scott, eu saí detrás dos arbustos e falei ainda chorando:
          “- A morte de Scott não justifica o fato de você tirar a vida deles!”
Ele olhou para mim e começou a rir, logo depois Isabel interrompeu a risada de Justin e falou:
     “ – Ele morreu por sua culpa, eu perdi meu cunhado e você perdeu seu sogro e seu marido, conseguimos finalmente vingar a morte de Scott...”
Logo que ela parou de falar os policiais chegaram e os prenderam.

Autora: Ingrid Grosselli Escola João Theobaldo Magarinos.
FONTE DA IMAGEM: https://media.istockphoto.com/vectors/street-city-view-draw-sketch-shops-colorful-buildings-vector-id537594075

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco