A Casa Assombrada - por: Bianca Keller.


A Casa Assombrada - por: Bianca Keller.


Certo dia uma menina loira de olhos azul, chamada Carol, foi passar o final de semana no sítio de seu pai, Emilio, com seu namorado chamado Luiz e seu amigo Eduardo.

 Chegaram no sábado à tarde e fizeram muitas coisas, andaram de cavalo,foram pescar tomaram um banho de açude e muitas outras. Ao anoitecer começaram a preparar as coisas para o jantar, na parte de baixo da casa. A partir do momento que estava no andar de baixo da casa começaram a ouvir barulhos estranhos,mas não deram a mínima.
  
Após o jantar,resolveram e dormir, precisavam acordar cedo no outro dia,pois, iriam na cachoeira que havia pertinho do sítio.

Havia apenas uma cama em que em cada andar da casa, por esse motivo Carol e o Luiz dormiram no andar de cima e Eduardo no andar de baixo. Carol acordou assustada, tinha tido um sonho onde todas as pessoas da casa morriam,quando acordou o alarme do carro começou a disparar seguidas vezes,acordou Luiz e ele foi ver o que havia acontecido, mas por surpresa, não havia NADA. Mesmo depois de ir olhar e não ver nada, o alarme continuou tocando, muitas e muitas vezes, Carol lembrou que seu pai tinha dito que o tio dela havia morrido ali.

 Depois de lembrar disso começou a ouvir passos na escada e barulho nas panelas, vento frio, barulho no forro da casa e cachorro latindo. Desceram olhar se Eduardo estava acordado,mas não estava.

Então: DE QUEM ERA AQUELES PASSO?

HAVIA ALGUÉM  ALÉM DELES DENTRO DA CASA?


Decidiram acordar Eduardo e contar o que estava acontecendo, quando acordaram ele, espelho começaram a quebrar, as janelas de vidro bater, então decidiram ir embora. Mas não achavam a chave do carro, saíram para fora  e o carro estava todo aberto, a porteira também, os cavalos todos assustados e bravos.

A chave estava dentro do carro, não pensamos às vezes e vieram para casa chegando em casa, chegaram em casa assustados. Na manhã seguinte contaram o que aconteceu para Emilio.

E desde aquele dia, ninguém, mais foi lá.


Autora: Bianca Keller


E.B.M. Giuseppe Sette - Concórdia - SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco