Minha Terra Tem Riquezas - Por: Letícia Cristina Baldin.

Minha Terra Tem Riquezas:


 Paródia do Poema Canção do Exílio de Gonçalves Dias.

Minha Terra Tem Riquezas:

Minha terra tem riquezas
Onde é lindo de viver
As pessoas que aqui moram 
Não conseguem esquecer 


Nosso clima é tropical 
Nossa água com muito sal 
Nossos peixes saborosos 
Comida para nosso povo 

Sozinha à noite,paro e penso
Do lugar onde vivi
Lembro de todos os momentos 
Jamais os esqueci 

Meu Brasil é preciso 
Vale mais que todo ouro 
A paz que encontro lá 
Não vou encontrar em outro lugar
Lugar seguro de viver 
Polícias prontos para vencer!

Não permita Deus que eu morra 
E me esquece de onde vim
Carrego no meu peito 
O amor do Brasil sem fim 
Coração verde,amarelo e azul
Eu moro no Sul.

Autora: Letícia Cristina Baldin. 

E.B.M. Giuseppe Sette


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco