Crônica Bianca Keller


Logo pela manhã, a luz do sol bate na janela do meu quarto. E antes de levantar, admiro a beleza do sol se pondo, sinto uma brisa leve que me faz viajar por um mundo inexplicável.
A sensação de gratidão por morar nesse lugar, é enorme.
Começo o meu dia com a esperança de um futuro melhor, a esperança de um Brasil melhor.   Independente de tudo o que acontecer, jamais perca a esperança de que dias melhores virão.
Indo para a escola encontro sempre as mesmas pessoas, o velhinho sentado na área de sua casa tomando chimarrão, a correria dos carros, pessoas indo para o seu trabalho, adolescentes indo para escola. Isso se repete todos os dias, e eu nunca me canso por que sempre tem algo novo, detalhes novos e são eles que não me deixam perder a esperança.
Chego na escola e sempre aprendo coisas novas, vou trabalhar e sempre aprendo coisas novas também. Tudo se renova todos os dias.                                                                                       Quando começamos a dar valor para as coisas, tudo vira motivo de agradecimento.
Passo por alguns dias nublados, alguns dias com tempestades e alguns dias ensolarados, e mesmo assim contínuo. Sei que alguém precisa de mim, sei o que quero para minha vida, sei que eu vou mudar minha cidade!
Se você quer mudança a mudança tem que partir de você, você muda, tudo muda.
Seja a mudança na sua escola, seja a mudança no seu trabalho, na sua cidade, na sua empresa...Se esforce para ser a (o) melhor filha(o),o melhor pai, a melhor mãe, a melhor irmã, irmão. Seja a(o) melhor aluna (o), o (a)melhor funcionário (a).
Seja a mudança.
Tem algo muito forte em meu peito, que me da esperança de continuar todos os dias, isso é o amor. O amor que sinto pela minha cidade, pelo povo incrível que aqui mora, pelas crianças, por tudo. Sei que a nossa geração vai mudar o mundo, para melhor.
Esse é o lugar onde vivo, um lugar incrível com muitas histórias para contar, espero que um dia você possa conhecer esse pessoal incrível que vive aqui comigo, tenho um orgulho enorme da minha cidade e não há lugar melhor de se viver.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco