Minha História em Concórdia - Por: Ari Augusto Raimundi Cardoso

Minha História em Concórdia:

    Meu nome é Ari Augusto, tenho 14 anos, sou morador de Concórdia, e vou contar um pouco da minha história a vocês.
  Nasci na mesma cidade que vivo até hoje, porém não moro no mesmo lugar em que passei minha infância.
   Quando nasci, fui morar em Linha Vitória (interior da cidade), vivi lá com meus avós até os 8 anos de idade. Um dos motivos para vir morar com meus pais, foi a morte do meu avô. 
  Logo após ele falecer, passei em um teste em um clubezinho de futsal da cidade e comecei a treinar.
  Minha rotina estava muito corrida, pois morava no interior e precisava ir até o centro treinar. Então decidi vir morar com meus pais.
  O tempo passou, meu ponto de vista da cidade mudou.
  Gosto muito do lugar onde vivo, pois é calmo, bonito e um lugar seguro de viver.
   No meu bairro tem mercados, livrarias, parquinhos, a escola onde estudo... O que eu mais gosto aqui é sair no final de semana, jogar futebol, tomar refri e dar risadas com meus amigos.
  Mas toda cidade tem seus pontos negativos e positivos.
  Como morador de Concórdia, recomendo morar aqui, pois essa cidade é muito tranquila, com alta qualidade de vida, baixa taxa de violência e pouco trânsito.

Ari Augusto Raimundi Cardoso
9º Ano do Ensino Fundamental 
E.B.M. Giuseppe Sette

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco