O Lugar Onde Eu Vivo - Por: Lucas Luan Funez

O Lugar Onde Eu Vivo
 
Imagina uma cidade deste jeito: com campos cheio de mata virgem. Gramados com o branco de gelo, de um inverno maravilhoso e cheios de encanto.
[...]
A beleza da cidade aonde vivo, podemos sentar na praça, andar bicicleta,ou tomar um chimarrão, um mate ,fazer amigos ou até conquistar  um amor,quem sabe?
Quando chega a primavera, é aquela alegria ,o cheiro das flores, o sol radiante, deixa todos felizes, jogamos bola ,vamos tomar sorvete, não importa o sabor morango ou chocolate , tudo é maravilhoso, quando  a noite chega, olhamos para o céu cheio de estrelas , piscando como se estivessem  pertinho de nossos olhos como se pudéssemos  pegar com as mãos .
O lugar onde eu vivo, tem todos os tipos de pessoas, alguns são generosos, outros não, alguns são honestos, outros não: mas acredito que é assim, todo o lugar é assim ,as coisas boas sempre se sobressaem as  ruins.
O lugar aonde eu vivo, é maravilhoso ,um bairro calmo, rodeado de casas, uma diferente das outras, ao acordar , ao abrir a janela podemos observar os passarinhos cantarolando aonde á música só eles entendem, voando de galho em galho com uma liberdade e uma sabedoria divina  vinda de alguém maior que tudo.
Na verdade vivo no melhor lugar, mas não tenham inveja, pois todos se quiserem podem desfrutar deste lugar, pois, aqui somos recebidos de braços abertos, com aconchego e com muito amor.
Enfim, aqui as pessoas são humildes e honestas, mas se isso não lhe interessa, gostamos de chimarrão, pipoca e pinhão, festejamos as coisas boas e deixamos ás ruins para trás, tudo é maravilhoso quando temos esperança e fé.
    Agora quando o dia acaba, o cansaço vem , agradecemos ao Pai do céu por tudo e o dia de amanhã não nos pertence, pois para nós o hoje precisa ser esquecido  e ao acordar , bem vindo ao lugar aonde vivo.
Aluno: Lucas Luan Funez
E.B.M. Giuseppe Sette 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco