Paródia: O Lugar Onde Moro - Por: Maria Eloísa Cordeiro & Érica Ricardo de Oliveira.


                           PARÓDIA: O LUGAR ONDE MORO
Minha terra tem riquezas
Que eu gosto de admirar
Mas as pessoas que aqui vivem
Não sabem valorizar.

Nossas paisagens tem mais vida,
Nossas vidas mais amores
O lugar onde vivo
É uma diversidade de cores.

Em pensar sozinha à noite
Mais felicidade encontro cá
Minha terra tem riquezas
Que eu não posso comparar.

Onde vivo tem primores
Onde nenhum lugar irá superar
Em pensar sozinha a noite
Mais felicidade encontro cá
Minha terra tem belezas
E no povo contém durezas.

Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu possa aproveitar
Pois ainda sou jovem
E tenho muito a desfrutar!

                  Escola  Básica  Municipal Giuseppe  Sette
             Série:  8 ano
            Alunas: Maria Eloísa Cordeiro, Érica Ricardo de Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco