Pura Adrenalina - Por: Gustavo Bianchi

Pura Adrenalina. 



Ao iniciar minhas férias, estava na casa dos meus padrinhos. Um sábado a tarde levaram-me para andar de kart, pois nunca havia dirigido. 

Chegando ao local, percebi poucas pessoas no ambiente e analisei como os pilotos corriam.
A pista estava repleta de curvas e poucas retas. Na primeira volta, estava nervoso com medo de acelerar, em minha mente iria sair da pista logo que entrasse na primeira curva, a partir do momento em que a adrenalina e a sensação de liberdade me dominou nada mais existia apenas eu. 

Como era bom o vento que batia em minha face na questão de segundos pensei que dirigia uma Ferrari. Já na última volta estava realizado, com a sensação de enorme alegria. 

Mentalmente agradeci a Deus pela oportunidade e sai do local pensando na próxima vez. 

Escola básica municipal Giuseppe Sete.Gustavo Bianchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco