Quando menti para minha Mãe - Ingrid Musselini Sautier

Quando menti para minha Mãe

Eu gostava de um menino que morava perto da minha vó e estudava na
mesma escola que a minha, só que em outra turma à do quinto ano.
Um dia estávamos brincando na rua quando ele pediu meu número, logo depressa  passei meu número para ele toda empolgada. À noite ele me chamou e começamos a conversar, eu gostei dele e ele também gostou de mim.
Decidimos então começar a “ficar” em outras palavras se beijar!
Ficamos quatro meses juntos, minha mãe não sabia de nada, pois eu não havia contado para ela. Mas como diz o ditado “o diabo faz a panela mas não a tampa”.
Certo dia minha mãe descobriu que eu ficava com ele. Ela me colocou de castigo e eu apanhei, pois não havia contado para ela. A confiança se perdeu, ela não acreditava mais no que eu falava, me proibiu de sair com meus amigos e tirou meu celular.
Comecei a contar para ela tudo que acontecia, ela começou a confiar em mim de novo. Ela me deixava sair com meus amigos eu até ganhei um celular novo que todos os meus amigos... Eu até ganhei um celular novo que todos os meus amigos gostariam de ter.
Eu aprendi nessa experiência da minha vida a não mentir para a minha mãe e contar tudo o que acontece. Como ela diz “é melhor eu descobrir por você do que da boca dos outros”.

Ingrid Musselini Sautier

9º Ano do Ensino Fundamental

E.B.M. Giuseppe Sette 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco