Resenha: HEAVY TRUCK SIMULADOR


ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL SANTA CRUZ / LÍNGUA POTUGUESA;
                                                      NOME: EDUARDO CHIRELLO DOLENKEI 8º1.
                                                                                       PROFESSOR: WILIAN SCARIOT.
  

RESENHA DO HEAVY TRUCK SIMULADOR
                     
CONCÓRDIA, 26 DE FEVEIRO DE 2020.


 

RESENHA: HEAVY TRUCK SIMULATOR.

Bom, meu nome é Eduardo Chiarello Dolenkei, estarei fazendo uma resenha do meu jogo preferido Heavy Truck Simulator, esse jogo foi criado para quem gosta de caminhões, como por exemplo eu, há vários tipos como por exemplo: Carretas, Caçambas, Truck, etc...
O jogo funciona com dinheiro, você tem que fazer suas entregas, cada uma tem seu valor de pagamento ou recompensa, sesse dinheiro que você ganha, você pode comprar cavalos novos, e customizar como você quiser, uma coisa muito interessante nesse jogo, é a presença de todos Estados e Cidades Do Brasil.
O game coloca o jogador para transportar cargas em diferentes ruas e cidades. Ele inclui ciclo de dia e noite e obstáculos para deixar a jogabilidade mais realista, como estrada com buracos, locais perigosos e cansaço do próprio motorista.
Na minha opinião esse jogo é ótimo para quem gosta de caminhões. Eu adorei, pois sempre tive vontade de dirigir e transportar coisas.
HeavyTruck Simulator é um jogo de simulação de caminhões desenvolvido, e publicado pela SCS Software para Microsoft Windows, Linux e recentemente para OSX (Mac).
Foi inicialmente lançado como um jogo de desenvolvimento aberto em 19 de outubro de 2012. O jogo é totalmente grátis, disponível para android e IOS, e também para PCs com Windows, Mac e Linux.
Afinal de tudo isso, é um ótimo jogo, tem todos os Estados e Cidades do Brasil, isso é a melhor coisa, tem até praias, nos caminhões você pode customizar do jeito que você quiser, e tem Radar, Lombadas Eletrônicas, Pedágio e Policias.
O nome do jogo é Heavy Truck Simulator, foi publicado pela SCS Software. Pode ser encontro na Play Store, e no IOS.
Eu recomendo muito esse jogo, de 0 a 10, eu dava 10, porque esse jogo é perfeito, tem todos os detalhes, parece até vida real. Eu recomendo vocês baixarem para ver como é, vocês vão gostar muito.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco