Minhas Memórias da Quarentena - William Mateus Veruck Pletsch

 

Minhas Memórias da Quarentena

 


A quarentena está sendo um momento difícil para todos no mundo, os alunos do país inteiro estão em casa até que o governo diga que já é seguro voltar ou que a vacina esteja disponível para os cidadãos, mas por enquanto devemos nos cuidar e ficar em casa para não sermos contagiados.

Várias pessoas estão querendo voltar para as aulas presenciais, porém não é bem assim, não podemos voltar para as aulas por enquanto, pois os riscos são enormes, se algum aluno se infectar e ir para a escola, é certo que mais pessoas serão contagiadas, e o número só vai se multiplicando.

Enquanto a vacina não estiver pronta, não podemos nos dar o luxo de nos descuidar, iria só piorar a situação, ao invés de pensarmos em quando vão voltar as aulas, deveríamos pensar no que faremos daqui para frente e planejar nosso futuro ou refletir sobre os nossos sonhos, criar metas e etc.

A minha rotina na quarentena está sendo fazer os temas e jogar online com meus amigos, e as vezes minha família faz um chimarrão com uma pipoca e ficamos comendo e jogando baralho ou xadrez. Não temos muitas opões quando estamos em quarentena, então é isso que fazemos nessa pandemia.

William Mateus Veruck Pletsch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco