Minhas Memórias de Quarentena - Leticia Buratto Nilson

 

Minhas Memórias de Quarentena

 

        Minha rotina está bem diferente, passo a maior parte do meu tempo fazendo as atividades da escola e o que sobra descanso e converso com amigos e família. Pensei que seria diferente, aquela rotina agitada e corrida, fazer viagens e ir em festas, mas em casa é o único lugar que posso ficar, sair apenas em lugares permitidos como mercados.

         As aulas estão mais difíceis pois não tem o professor ali do meu lado para ajudar, normalmente não acabo tudo de manhã então faço à tarde e muitas vezes até de noite, o que faz com que eu fique exausta e quase não tenho tempo para ficar com minha família. Nos fins de semana tenho um tempo livre de tudo e aproveito para falar com amigos.

         Muitas pessoas ainda estão sem ganhar dinheiro pois suas empresas fecharam ou faliram, não tem o que comer e não conseguem sustentar suas famílias.

         Nesse tempo tive várias emoções, fiquei triste, feliz, ansiosa, com raiva, medo, dentre outras.

         Em minha opinião acho que tudo vai voltar ao normal como era antes vai demorar de 2 a 3 anos, pois é um processo cheio de obstáculos, também acho que para podermos viver sem máscaras  teremos que usa-las por mais 2 anos, a expectativa de vida irá diminuir drasticamente e as pessoas não terão uma saúde boa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco