Reflexão da Quarentena - Mariana Maestri Bernardi

 Reflexão da Quarentena.



Durante a quarentena minha maior companhia tem sido os livros, certo dia estava lendo Minha vida fora de série, quando me deparo com a seguinte frase: "precisava da minha antiga vida", e comecei a refletir sobre.

Pensei no quão ruim é quando nós passamos por mudanças que não esperávamos e perdemos algo. Sentimos falta das pequenas coisas e ficamos nos perguntando se realmente estávamos aproveitando o que tínhamos como devíamos.

Todos nós temos que ficar em casa, pois se sairmos, corremos o risco de sermos contaminados por esse vírus. Um simples ato como um abraço ou um aperto de mãos, que era algo comum até então, já não pode mais ser feito por conta do medo.

Nada mais é igual, o mundo inteiro está diferente, isso me faz refletir como sinto falta da minha antiga vida, como sinto falta das pequenas coisas que antes para mim eram insignificantes, como nós seres humanos só damos valor quando perdemos...


Mariana Maestri Bernardi 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco