Uma Prisão Sem Grades - Caua Henrique Michaelsen

 

                                                     CRÔNICA QUARENTENA

                                                   



                                                    UMA PRISÃO SEM GRADES

Des do início da quarentena tudo tem sido tão difícil, antes só queríamos ficar em casa tranquilos, fugir da rotina cansativa, como era bom chegar da escola e jogar-se na cama para descansar. Mas hoje em dia ficar em casa tem se tornado mais cansativo ainda, é difícil para as pessoas que estavam acostumadas a sair de casa, ficarem presos dentro de suas próprias casas com um inimigo invisível a solta.

Todos os dias eu me pergunto, o que será que vai acontecer depois, será que vai voltar a ser tudo como era antes, tenho certeza de que nunca mais será como um dia já foi, perdemos vidas, muitos mortos, família abaladas, uma verdadeira tragédia, uma doença sem cura, muita gente continua morrendo até hoje. Tenho certeza de que o povo Brasileiro é o que menos se preocupa com a situação da pandemia, acham que está tudo sobre controle, assim saem nas ruas pensando que nada vai acontecer.

Nessa Quarentena eu me aproximei mais da minha família, coisa que antes não tinha tempo para isso, eram dias corridos, cansativos, mas hoje me sento na sala com minha família e vejo como é bom, estar ao lado de quem eu amo. Agora que estou em casa, tenho mais tempo para pensar na vida, óbvio que sinto saudades dos meus amigos, dos professores, das broncas que eu levava, espero que tudo isso volte logo.

E realmente estamos em uma prisão sem grades, olhando pelas janelas e pensando quando tudo isso vai acabar, estamos preços no mesmo ambiente, fazendo as mesmas coisas todo dia, nada de diferente acontece, estamos com medo, acompanhando as notícias sobre o que acontece lá fora, só espero que tudo isso acabe logo.

 Caua Henrique Michaelsen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco