Minhas memórias de quarentena - Eduarda Milena Vargas

 Minhas memórias de quarentena.


 Minhas memórias de quarentena são extremamente chatas, entediantes e repetitivas, pois se eu não estou fazendo trabalhos de escola, estou jogando, assistindo ou dormindo tudo não passa disso é sempre a mesma coisa. 
Tudo acaba sendo entristecedor pois às vezes falo com amigos pelo WhatsApp, mas não é a mesma coisa do que conversar pessoalmente, desta forma não dá para dar abraços e etc. Sinto muitas saudades do tempo de que íamos todos para a escola pois os professores conversavam com a gente, explicavam, estavam ali para nos ajudar e nos ensinar tudo que eles sabem, os alunos conversavam às vezes brigavam, mas fazia bem a gente podia parar na diretoria, mas depois, aquilo se resolvia, cada um ia para o seu canto e depois conversávamos e víamos o que podia ser feito, e assim nos acertávamos. 
Agora os alunos dizem nossa que sentem saudade da escola, mas enquanto estava lá presente não dava valor. É o que eu estou fazendo agora, eu dava não dava tanto, mas eu dava porque era lá que eu me divertia, era lá que eu passava a maior parte do meu tempo, era lá que eu tocava ideias com professores e alunos era lá o que acontecia as brincadeiras amizades nem que sejam em falsas, mas lá existia.
 Agora eu penso como eu podia ter dado mais valor desde o início, voltar no tempo não é possível, mas como seria bom faria tudo diferente, daria mais valor para a escola para os professores os amigos a quem sempre estava do meu lado porcaria mais no meu estudo para chegar onde estou hoje muito melhor não que estou agora. 
Mas mesmo assim, eu agradeço por estar viva por estar vivendo um dia de cada vez agora podemos estar passando por um momento difícil por causa da pandemia, mas uma hora isso vai passar e poderemos voltar a fazer o que fazíamos antes pode demorar um pouco mas vou estar aqui para ver como estará o futuro, por mais que eu esteja triste por tudo isso eu estou feliz.

 Escola Básica Municipal Ângelo Ary Biezus.

 Eduarda Milena Vargas.

 9° Ano. Professor: Willian Scariot. 

Matéria: Português. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco