Meu Vício em Jogos - Crônica - Caroline M. Dias da Rocha.

 

Meu Vício em Jogos

 


<a href='https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/pessoas'>Pessoas vetor criado por studio4rt - br.freepik.com</a> 

Desde pequena sempre fui próxima de jogos eletrônicos, para mim eles são como uma boneca ou um carrinho extremamente importante para outras crianças. Quando fui ficando mais velha me via cada vez mais “viciada” em jogos, ao ponto que acabaria levando a sério demais aquele momento em frente ao computador, as vezes ficaria até mesmo dias ou semanas em meu quarto sem comer ou dormir para somente passar uma fase em meu jogo favorito. Sendo que aqueles dias em claro não teriam retorno nenhum em minha vida, tirando os míseros segundos de felicidade que ganharia com aquilo.

Me lembro como se fosse hoje do início do meu ápice em vício em jogos. Era uma noite qualquer, estava em uma divertida ligação com meus amigos, enquanto jogávamos um jogo qualquer. Mas algo aconteceu... Tivemos uma discussão, eu e Daniel. Ele tinha roubado meu item mítico  em um momento crítico em meio a partida, fiquei brava com o ocorrido, até por que  aquele item não funcionava no personagem do garoto. Por alguns minutos brigamos, tentamos ganhar aquela batalha, até porque a vitória era mais importante naquele momento, mas a derrota era evidente.

Perdemos obviamente e o garoto falou que a culpa teria sido minha, naquele momento descontei toda a raiva acumulada sobre a mesa, mas não imaginei que fosse tanta para acabar quebrando o meu teclado e a mão, naquele momento percebi em como teria levado a sério algo bobo como aquilo e essa foi a incrível noite que perdi amigos, um teclado e minha mão. 

Desde o tal acontecimento percebi que não deveríamos “dar a vida” para algo tão fútil como jogos.


Professor: Willian Scariot 

Turma: 9°ano 30 

Aluno: Caroline M. Dias da Rocha.

 Escola: E. B. M. Giuseppe Sette Disciplina: Língua Portuguesa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco