Moradores Denunciam Lixo a Céu Aberto

Moradores Denunciam Lixo a Céu Aberto

Por Clóvis Moisés Tedesco - publicado em 09 de março de 2022 






Lixo em um lote vazio, garrafas, litros pet, papelão, latas de alumínio, pedaços de madeira E plásticos onde fica água acumulada própria para proliferação de insetos, ratos e animais peçonhentos. Este local e na rua Pedro Rubini ao lado da casa 535, Bairro Flamengo. 

Um catador de lixo que usava este local para depósito no mesmo, a 6 meses aproximadamente ele abandonou o espaço, deixando o lixo no local o qual se encontra até hoje. Foi denunciado na prefeitura o qual vieram verificar, sendo a denúncia procedente comunicaram que iriam tomar providência para limpeza do local, porque ninguém sabe onde mora o proprietário  do terreno, até o momento nada foi feito ainda. 

Os moradores aos arredores sente-se incomodados pela situação e pedem providência junto a prefeitura. Foi entrevistado uma moradora das proximidades.

Que você tem a dizer desse lixo jogado nesse lote?

Falta de consideração pela pessoa que jogou com os moradores da rua.

Isso incomoda você ou não tem problema? 

Sim incomoda, porque fica feio com essa sujeira insetos se proliferam, própria para criação de ratos, cobras entre outros.

Você tem sugestão para resolver está situação? 

Já foi feito reclamação junto a prefeitura, mas nada fizeram ainda. Vamos ter que nos reunir nós moradores e fazer a limpeza, porque ninguém sabe onde mora o dono do terreno.


 Nome da escola: CEJA

 Disciplina: Português.

Professor:  Willian Scariot. 

                               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco