Aquela Noite - Ana C. Zanela da Silva

Aquela Noite 

 

Minha prima fazia 19 anos, ela havia comentado que queria fazer uma festa para comemorar o seu aniversário. Dois dias antes da festa ela me pediu ajuda para organizar tudo, claro que eu aceitei ajudá-la, pois estava ansiosa para a festa. O grande dia chegou, estava ocorrendo tudo bem na festa, até que um menino chega em mim, é ai que as coisas começam a desandar.

-- Oi meu nome é Pedro, prazer em te conhecer.

-- Oi, prazer é todo meu, me chamo Cristal.

Eu e Pedro começamos a conversar, fiquei interessada nele, ele parecia ser uma boa pessoa.

-- Posso te pagar uma bebida? 

Como eu estava interessada nele, concordei, nunca pensei que ele seria capaz de fazer aquilo.

As bebidas chegaram, e sem eu ver Pedro colocou LSD em minha bebida. Depois de alguns minutos, eu comecei a passar mal. Pedro falou que iria me levar para a sua casa, mas recusei. Pedro sem pensar duas vezes começou a me puxar com força para a saída da festa.

Minha amiga vendo o que estava acontecendo comigo, interferiu, e expulsou Pedro da festa sem pensar duas vezes.

Não consigo imaginar o que poderia ter acontecido comigo se minha amiga não tivesse aparecido.

Depois desse dia, eu nunca mais aceitei qualquer tipo de bebida de estranhos e até conhecidos, o mundo é cruel, não podemos confiar em qualquer pessoa. Então, por favor tome cuidado, em festas, eventos, em qualquer lugar, evitem que alguém coloque drogas em suas bebidas, eu consegui me salvar de um possível estupro, mas muitas mulheres não, então se você vê que uma pessoa está se aproveitando de outra, ajude ela. Ela será eternamente grata.


 E. B.M.Giuseppe Sette 

Professor: Willian

9° ano 30

Aluna: Ana Clara Zanela da Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Sangue Fresco